domingo, 13 de dezembro de 2009

Douglas Wiliam


Douglas, tem 15 anos, mora em Petrópolis - Rj e está no 8º ano (7ª série).


Nosso garoto perfeito de hoje, gosta de jogar futebol, fazer alguns exercícios fisícos (uii) e nos finais de semana, sair com os amigos e ir à bailes...
Curti que tipo de música? "Todos os tipos menos funk..." disse.


Gente, Douglas está solteiro...e disse que beleza não tem tanta importância, "muitas meninas tem embalagem mas não tem conteúdo ". Para conquistá-lo não é preciso muito, basta ser uma pessoa legal, que esteje sempre ao seu lado e que o ame de verdade. --> OMG, ele é um fofo!


Gente, depois de ver esse olhinhos lindos... que tal conhecermos um pouco mais esse gatinho?
Vamos add ele no orkut e nos msn?

(ceiff_w@hotmail.com)
(ceiffw@hotmail.com)

22 comentários:

  1. own *--------------------* amr Liiindão !

    ResponderExcluir
  2. Ele é muitoooO lindoooO Foofoo educado ah ele é TUDO de bom =)

    ResponderExcluir
  3. mt lindo, simpatico e haha como disseram, tudo de bom HUSAHUAHSU *-*

    ResponderExcluir
  4. Meu amor é liindo demaiis *-------*
    amo vose meu best

    ResponderExcluir
  5. . meeeu primo éh um sucesso *-----*
    amo vcê PRIMO (L'

    ResponderExcluir
  6. oooooooooooooown , douglas e muitoo gato *--*

    ResponderExcluir
  7. meu melhor , tá abalando hein douglas ;)
    beijo amor , leticiapomin (:

    ResponderExcluir
  8. ele é super fofo,pena morar no riio :/

    ResponderExcluir
  9. own *----*

    MEU AMOR CMO EU TE AMO...NOSSA VIAGEM PROMETE MTO...2010 PROMETE MTO!

    BJOOS

    ResponderExcluir
  10. muito gatOoO MESMO simplesmente perfeito^^

    Um BeijO

    ResponderExcluir
  11. Liindo amoor... não tenho palavras...

    ResponderExcluir
  12. , eu amo essa menino ele é muito mais muito lindo msm !

    ResponderExcluir